sexta-feira, 23 de novembro de 2012

HISTÓRICO DO CLUBE PONTAL DO LESTE

O diretor do grupo (atual IASD de Praia de Leste), em conversa com o regional, disse que fundaria um clube, isso no ano de 1997.
No dia 24 de abril de 1997, foi feita uma pregação, compondo a plataforma, alguns Desbravadores, foi a primeira semente lançada. Também foi feito outro sermão no ano de 1998. Já no início de 1999, a Igreja decide formar um clube.
Na Comissão realizada no dia 14 de março de 1999, foi votado para formar uma seleção de irmãos e jovens que pudessem assumir tal responsabilidade. Oito dias após, no dia 22 de março, outra Comissão foi realizada, agora com a presença do regional. Com vários nomes em mãos, formam então a diretoria que assumiria o clube.
Tudo certo, mais ainda faltava o nome, então a direção do clube e a Comissão da Igreja, decidiram que seria “Pontal do Leste”, que têm por objetivo ligar os dois pontos extremos do município, Pontal do Sul e Praia de Leste.
Com a direção formada e nome certo, no dia 26 de junho de 1999, forma-se então o Clube de Desbravadores “Pontal do Leste”, que até os dias de hoje traz alegria e vitórias para os irmão da IASD de Praia de Leste.

Nenhum comentário: